True Surf da WSL

A WSL em parceria com a Surfline, acaba de lançar seu próprio game de surf para IOS, e nós preparamos um review.

Publicada em: 03/10/2018 13:13:36


A WSL em parceria com a Surfline, acaba de lançar seu próprio game de surf para IOS, e isso é a melhor coisa que você encontrará na Apple Store hoje.

O chamado “True Surf” é o que parece ser a mais autêntica e realista versão do surfe para aparelhos celulares. E nós testamos. Confira o trailer abaixo:

Normalmente, os jogos de surfe são baseados nos melhores picos do mundo, quebrando sempre clássico, perfeito e sem nenhuma diferença de uma onda para outra.

No “True Surf”, essa visão muda e temos um cenário mais realista dos picos, com diversos tamanhos de swell, influência do vento, marés e cada onda da série é diferente uma da outra. Em picos onde a condição se encontrar flat, você pode gerar tempestades na opção “Perfect Storms” e deixar o pico em perfeitas condições para o surfe.

Outro aspecto positivo é a oportunidade de escolher as ondas. Como cada onda muda em relação ao seu tamanho e velocidade, você pode escolher em qual onda remar e dropar.

O jogo oferece a você, surfar nas melhores praias do mundo como: Pipeline, Skeleton Bay, Puerto Escondido, Jeffreys Bay e até mesmo, em Saquarema. Porém, isso tudo com um custo: o da passagem de avião. Para você voar ao redor do mundo, é necessário comprar passagens com as moedas ganhas no jogo, para ir aos spots que desejar e este é outro aspecto realista do jogo.

As moedas adquiridas no jogo são usadas também para personalizar seu personagem, comprando pranchas, roupas e acessórios para o mesmo.

Um ponto fraco são os gráficos, que são apenas “ok”.  O movimento do surfista em algumas situações pode ficar um pouco comprometido, mas a jogabilidade é viciante, principalmente quando você pega o jeito.

Rasgadas, batidas, tubos e aéreos, tudo isso na ponta dos seus dedos. É certo que, como na vida real, para entubar e mandar aéreos, é necessária uma certa demanda de tempo se dedicando ao game.

É possível também, participar de competições, porém apenas quando as janelas dos campeonatos da WSL estiverem abertas.

No geral, o game é bastante divertido e viciante. Baixe agora na Apple Store e teste você mesmo, provavelmente será a sua única oportunidade de surfar Pipeline com 15 pés, e sem ninguém na água.

Publicada em: 03/10/2018 13:13:36

Pitangueiras

terça-feira - 11/12/2018
VELOCIDADE
4.86 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
TEMPO

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ