SurfConnect Sessions #1 com Cesinha Feliciano

Neste domingo, 27 de agosto, inauguramos o Surfconnect Sessions

Publicada em: 21/08/2017 18:39:55


Neste domingo, 27 de agosto, reuniremos surfistas, fotógrafos e amantes do surfe no Yolo para uma exposição com as fotos de Cesinha Feliciano. Será a primeira edição do SurfConnect Sessions que acontecerá uma vez por mes sempre com um fotógrafo convidado expondo sua arte num clima descontraído na compania de amigos regado a hot-dog e cerveja. Nada mal para encerrar o final de semana.

Cesinha Feliciano, é carioca, nascido em 1980 e é arquiteto urbanista de formação. Atualmente, está focado em desenvolver sua técnica em fotografia viajando o mundo atrás de novas experiências culturais passando temporadas no Hawaii, Califórnia e Indonésia.

O fotógrafo conta com imagens e matérias publicadas em mídias de grande relevância no meio do surf mundial, tais como Surfline, Rede Globo, Stab Magazine, Magic Sea Weed, Revista Surfar e Revista Ocyano. 

Cesinha hoje está voltado para a execução de retratos tipo Fine Art, com foco em captar as texturas da água salgada a partir de uma ótica diferenciada, na qual prioriza o movimento das águas sob a incidência direta da luz natural, o que exige um planejamento cuidadoso, trabalho árduo e um pouco de sorte. De acordo com o fotógrafo, é importante se preparar para estar no lugar certo, na hora certa, uma espécie de fórmula para encontrar as melhores ondas do dia.

O Yolo fica na Rua Mena Barreto, 100 em Botafogo e o Surfconnect Sessions começa a partir das 18h. Além da exposição de fotos, hot-dogs, cerveja e rock n´ roll, as fotos também poderão ser compradas pelos frequentadores. 

 

 

Publicada em: 21/08/2017 18:39:55

Arpex

quarta-feira - 13/12/2017
VELOCIDADE
0.8 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
22º
TEMPO
22º

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ