Só o Arpex salva

A esquerda aguentou o tão aguardado swell

Publicada em: 16/08/2017 17:17:32


No último fim de semana recebemos o  tão aguardado big swell que atingiu a região sul e sudeste do Brasil.  Vários picos raros no Rio de Janeiro quebraram como nunca, como a Laje do Aeroporto, Boca da Baia de Guanabara, Sorriso de Copacabana dentre muitos outros. Por outro lado, praticamente todos os picos tradicionais ficaram impraticáveis com ondas fechando, muita correnteza e sem condições para o Surf, com exceção do Arpoador que salvou o final de semana e conseguiu segurar as grandes ondulações proporcionando ondas grandes e longas com duas boas seções.

O swell entrou na sexta e já durante a manhã podia-se ver o que viria pela frente. Dali em diante o pico não parou de quebrar. Além dos locais o Arpoador recebeu gente de todos os lugares do Rio de Janeiro, que vieram não só para surfar, mas também para admirar o show de surf que rolou durante o swell. A praia estava cheia e o calçadão virou uma arquibancada para quem gosta de assistir.  Enquanto os surfistas davam um show de manobras, o Parque Garota de Ipanema recebia  o Arpoador Beer Fest que contou com shows e food trucks pra tornar o clima do final de semana ainda melhor.

No sábado a tarde a equipe do SurfConnect foi conferir um pouco desse show e fizemos algumas imagens pra gravar esse momento histórico na cidade. Confira abaixo:

 

Publicada em: 16/08/2017 17:17:32

Arpex

quarta-feira - 18/10/2017
VELOCIDADE
4.3 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
19º
TEMPO
19º

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ