John John processa Monster Energy

Surfista profissional alega que marca de bebidas energéticas usou sua imagem após não cumprir pagamentos.

Publicada em: 14/11/2018 13:55:45


 

Segundo o jornal americano New York Post, o 2 vezes campeão mundial, John John Florence estaria com o processo em andamente, desde maio desse ano, contra a empresa de energéticos Monster Energy.

John John Florence e a Monster romperam contrato em janeiro de 2017, porém o surfista alega que a empresa, gigante no ramo de bebidas energéticas, estaria lhe devendo uma quantia no valor de 500 mil dólares e seguia usando sua imagem normalmente em campanhas publicitárias, se aproveitando dos resultados positivos nas competições obtidos pelo havaiano.

Ainda segundo o jornal, em um trecho do processo o havaianao cita que "viu várias vezes campanhas e anúncios publicitários da empresa, com seu nome e imagem sendo vinculados sem sua autorização, o que lhe causou constragimento e estresse".

Em sua defesa, a Monster diz que o surfista omitiu vários fatores durante a assinatura do contrato. 

Uma audiência esta marcada para ser realizada hoje, quarta-feira dia 14, na Califórnia, com os representantes legais de ambas as partes.

John John voltará as competições na próxima etapa do circuito mundial, que acontecerá em Pipeline, no Havaí no mês de Dezembro. O havaiano estava fora das competições desde maio, quando sofreu uma lesão no LCA (ligamento cruzado anterior) após tentar voltar de um aéreo em Keramas, na Indonésia.

 

 

 

 

Publicada em: 14/11/2018 13:55:45

Santos

terça-feira - 23/04/2024
VELOCIDADE
7 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
20º
TEMPO
20º

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ